Seminário de Iniciação Científica para Publicações em Jornalismo - PubliJor 2019

O curso de Jornalismo do Centro Universitário Santa Amélia, promove a 1ª Edição do Seminário de Iniciação Científica para Publicações em Jornalismo – PubliJor 2019. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de julho de 2019 na UniSecal e tem como tema ” Jornalismo produzindo ciência como resistência acadêmica”.

O PubliJor 2019 tem como objetivo divulgar as atividades de Iniciação Científica e Pesquisa realizadas pelos alunos do Curso de Bacharelado em Jornalismo, além de proporcionar espaço para alunos de outros Cursos, Instituições de Ensino Superior e por docentes pesquisadores. Busca também promover a integração ensino-pesquisa-extensão entre os corpos discente e docente, no âmbito da Graduação e da Pós-Graduação, e incentivar o intercâmbio com pesquisadores das mais diversas Instituições de Ensino Superior.

Confira o Edital completo para informações sobre os temas dos trabalhos bem como a estrutura do trabalho para submissão.

Confira os anexos para baixar os modelos de trabalhos que serão aceitos no PubliJor.

Podem ser apresentados artigos científicos, conforme modelo no anexo 1 e relatos de experiência, conforme anexo 2.