Evento Interinstitucional de Iniciação Científica UniSecal – EIICS 2021

O ‘Evento Interinstitucional de Iniciação Científica – EIICS 2021‘ será realizado de 28 a 29  de outubro de 2021. Nesta sétima edição, o tema do evento é “Brasil em debate: avanços e retrocessos na sociedade, na educação e no mercado de trabalho”. O objetivo é divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e Serviço Social, das licenciaturas em Letras e Pedagogia e tecnólogos em Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública e Logística.

Além disso, proporcionar um espaço para alunos de outros cursos, Instituições de Ensino Superior (IES) e dos Programas de Pós-Graduação das IES da região Sul do país, bem como por docentes pesquisadores. O EIICS também visa incentivar o intercâmbio com pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento

TRABALHOS

Edital EIICS 2021

Modelo artigo

Grupos de Trabalho (GTS)

ADMINISTRAÇÃO – GESTÃO PÚBLICA
GT 01 Empreendedorismo e Inovação
CONTÁBEIS
GT 01 Práticas Contábeis
DIREITO – SERVIÇOS JURÍDICOS E NOTARIAIS
GT 01 Direito do Estado
GT 02 Liberdades e Direitos Fundamentais
GT 03 Temas Transversais
JORNALISMO
GT 01 Teoria e Prática Jornalística – INSCRIÇÕES  ENCERRADAS – NÃO HAVERÁ APRESENTAÇÕES
GT 02 Variações de Pesquisa em Jornalismo – INSCRIÇÕES  ENCERRADAS – NÃO HAVERÁ APRESENTAÇÕES
LETRAS
GT 01 Estudos Literários
GT 02 Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
PEDAGOGIA
GT 01 Práticas Pedagógicas na Educação Básica
GT 02 Políticas e Gestão da Educação
SERVIÇO SOCIAL
GT 01 Sociedade
GT 02 Direitos Humanos
TECNOLOGIAS: PRODUÇÃO INDUSTRIAL – GESTÃO DE NEGÓCIOS – RECURSOS HUMANOS – LOGÍSTICA
GT 01 Produtividade: Processos, Serviços e Qualidade
GT 02 Gestão de Pessoas
GT 03 Desenvolvimento de Negócios e Marketing

Apresentação de trabalho
De 18 de agosto a 20 de setembro de 2021, até 12h  (INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS ENCERRADAS)
Valor: R$ 20,00
*O participante que se inscrever para apresentar trabalho receberá certificação de 10h.
Local: Zoom  (o link será encaminhado via e-mail).

Ouvinte
De 20 de setembro até 27 de outubro de 2021, até 12h.
Valor: Gratuito.
*O participante que se inscrever como ouvinte receberá certificação por palestra.
Local: Zoom  (o link será encaminhado via e-mail).

Apresentações de trabalho
Data: De 28 a 29 de outubro de 2021;
Local: Zoom via Sympla (Inscreva-se aqui).
Cronograma de apresentações.

Data: De 28 a 29 de outubro de 2021;
Local: Zoom via Sympla  (Inscreva-se).