Linhas de pesquisa do curso de Direito

O curso de Direito do Centro Universitário Santa Amélia – Unisecal está com as inscrições abertas para a participação nas seguintes linhas de pesquisa:

1. Direito e Descolonialidade;

2. O contexto do direito administrativo na prática;

3. Direitos da Personalidade na Contemporaneidade;

(clique no nome da linha de pesquisa para acessar o edital)

4. Sociologia do Direito nas interfaces: Violência, Segregação e Direitos Humanos;

(clique no nome da linha de pesquisa para acessar o edital)

O período de inscrição será do dia 13/08/2021 a 22/08/2021 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Os alunos interessados deverão enviar por e-mail o questionário (clique aqui para baixar o questionário) para seleção de discente, que servirá como processo de seleção do aluno.

Serão disponibilizadas vagas para discentes em iniciação científica e vagas para ouvintes:

• Os alunos de Iniciação Científica deverão cumprir os relatórios, prazos, e entregar, ao fim, o projeto de IC, e com isso ganhará um certificado de Iniciação Científica, poderá defender o TC antes, poderá ser premiado, etc.
  • Os alunos ouvintes não estão obrigados a cumprir os relatórios de iniciação científica.

CLIQUE AQUI para consultar a relação dos aprovados.