- 28 de fevereiro de 2021
- Postado por: Priscila Lopes
- Categoria: UniSecal
COMUNICADO INSTITUCIONAL 2/2021
PANDEMIA CORONAVÍRUS – COVID19
UNISECAL – ATENDIMENTO ON-LINE
A UniSecal suspende o funcionamento dos serviços e atendimentos presenciais a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 8 de março, conforme artigo 1º do Decreto do Governo do Estado do Paraná nº 6983 e COMUNICA:
- O atendimento ao público externo, alunos e egressos será on-line pelos canais disponibilizados:
- Não haverá atendimento via ligação telefônica.
- Disponível para atendimento:
- SAC com acesso via site UniSecal pelo ícone do WhatsApp na página inicial.
- Disponível para atendimento:
- Para assuntos sobre o Vestibular:
vestibular@institucional.unisecal.edu.br
- Contato para a comunidade externa que deseja estudar na instituição.
- Para assuntos sobre Matrícula:
matricula@institucional.unisecal.edu.br
- Contato para àqueles que realizaram o vestibular e desejam pedir a sua matrícula.
- Encaminhar documentos para finalizar a matrícula, confirmar seu contrato e receber o boleto da sua primeira mensalidade.
- Para outras dúvidas: WhatsApp Comercial 42991076446
- Para assuntos sobre Transferência:
transferencia@institucional.unisecal.edu.br
- Contato para àqueles que estudam em outra instituição de ensino superior e desejam realizar a transferência para UniSecal.
- Para assuntos sobre Atendimento:
atendimento@institucional.unisecal.edu.br
- Abertura de protocolos diversos:
- Histórico Escolar;
- Diploma;
- Estágio;
- Documentos;
- Adaptação;
- Declaração de matrícula (disponível online).
- Outros temas que não estiverem contemplados nos contatos fornecidos pela instituição.
- Para assuntos sobre Cobrança:
cobranca@institucional.unisecal.edu.br
- Negociação de mensalidades em atraso;
- Atualização de acordos já realizados.
- Para outras dúvidas: WhatsApp Comercial 42991394421
- Para assuntos sobre Histórico Escolar, Diploma, Estágio, Documentos:
secretaria@institucional.unisecal.edu.br
- Acompanhamento dos andamentos das solicitações realizadas, quantos aos temas acima citados;
- Retorno do deferimento ou indeferimento do pedido.
- Para assuntos sobre Pós-graduação:
posgraduacao@institucional.unisecal.edu.br
- Informações gerais sobre a pós-graduação.
- Para assuntos sobre Fies:
fies@institucional.unisecal.edu.br
- Encaminhar documentos;
- Solicitação de DRM/DRI.
- Contrato assinado do banco;
- Solicitação de aditamentos;
- Solicitação de transferência de alunos que tem contrato ativo de FIES (orientação);
- Solicitação de dilatação;
- Orientações gerais sobre o FIES.
- Para assuntos sobre Prouni:
prouni@institucional.unisecal.edu.br
- Encaminhar documentos;
- Pedido de informações diversas.
- Para assuntos sobre Financeiro:
financeiro@institucional.unisecal.edu.br
- Uso exclusivo de fornecedores externos que vendem produtos e prestação serviços para a UniSecal;
- Os discentes terão o contato cobrança@institucional.unisecal.edu.br para dúvidas financeiras.
- Para assuntos sobre Recursos Humanos e Departamento Pessoal:
rh@institucional.unisecal.edu.br
- Encaminhar currículos;
- Encaminhar documentos diversos sobre o RH;
- Dúvidas sobre o departamento de pessoal, relacionamento dos profissionais que já atuam na instituição.
- Para dúvidas, reclamações e sugestões:
ouvidoria@institucional.unisecal.edu.br
- Caso sua solicitação não esteja descrita acima, contatar a Ouvidoria.
- O retorno às aulas presencias – que serão realizadas no formato híbrido – está prorrogado até o dia 8 de março, dependendo da avaliação sanitária do Estado e do Município e decorrentes orientações legais;
- As aulas dos cursos de graduação se mantêm no formato remoto, como ocorrem desde o início da pandemia, março de 2020, sem alteração em horários ou cargas horárias das disciplinas.
Lembramos a importância de manter as medidas sanitárias para evitar o contágio e o avanço do vírus, como: o distanciamento social, a lavagem das mãos, o uso de álcool gel e o uso de máscaras.
Em 27 de fevereiro de 2021.
Rubia Cristina de Andrade Aguiar
Presidente do Conselho Acadêmico