Vestibular: inscrições para último processo seletivo estão finalizando

É a última chance de ingressar na melhor faculdade privada de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, a UniSecal realizará o último Vestibular Tradicional’ para ingresso na instituição. O processo seletivo acontecerá na Unidade Sede da faculdade, às 9h30, e os candidatos concorrerão às últimas vagas. Os interessados têm até o dia 21 de fevereiro para realizarem a inscrição, que não tem custos, no site da UniSecal.

Com nota 4 no Conceito Institucional (o Ministério da Educação avalia em uma escala de 1 a 5), a UniSecal está por seis anos seguidos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, o ‘Ranking de Cursos’ da Folha de São Paulo colocou a faculdade como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa.

Quem compara, escolhe a UniSecal

A UniSecal conta com campis na região central de Ponta Grossa, todos com acessibilidade para pessoas com deficiência, a maioria dos professores são mestres e doutores, aulas presenciais, biblioteca com mais de 30 mil títulos, salas de aula e laboratórios que proporcionam uma melhor qualidade no ensino, equipe de atendimento, pedagógica e de coordenação presentes, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), entre outras características que fazem da UniSecal destaque na educação de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

Sobre o porquê de escolher a UniSecal para ingressar no ensino superior, a Reitora da instituição, Isaura de Andrade Aguiar explica que a faculdade é a mais conceituada dos Campos Gerais.

“A UniSecal se destaca em todos os quesitos e quem afirma isso são as avaliações que são realizadas, não somente do MEC. A UniSecal também é bem avaliada pelo o que ela representa na sociedade ponta-grossense. Eu não tenho nenhuma dúvida que, em todas as comparações, a UniSecal sai na frente de outras faculdades”, afirma Aguiar.

Procedimentos para o vestibular

Os portões de acesso à Unidade Sede serão fechados 15 minutos antes do início da prova. Além disso, os candidatos precisam apresentar o comprovante de inscrição e o documento de identidade original. Serão aceitos apenas documentos oficiais, expedidos por órgãos competentes como: carteira de identidade, carteira profissional, carteira de motorista, passaporte, etc.

Durante o processo seletivo não será permitido o uso de aparelhos sonoros, de comunicação ou de registro e eletrônicos como: agendas, relógios não convencionais, telefones celulares, dicionários, entre outros. Somente será permitido o uso de lápis preto ou lapiseira, caneta azul ou preta e borracha.

Após a correção das provas, o resultado do vestibular será disponibilizado no site da faculdade.

Outras informações

Dúvidas sobre o processo seletivo? Basta acessar o site do centro universitário ou entrar em contato por meio da Central de Relacionamentos da UniSecal no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

Vestibular Tradicional UniSecal – últimas vagas;

Dia: 23 de fevereiro;

Local: Unidade Sede (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná);

Horário: 9h30;

Inscrições: sem custos, no site da UniSecal.