UniSecal tem descontos para vários grupos de estudantes; nota do Enem pode garantir gratuidade

A UniSecal sempre busca maneiras para garantir às pessoas o acesso ao Ensino Superior de qualidade de um jeito que eles possam pagar um preço justo pela qualificação que recebem. Por isso, há uma política de descontos que busca atender todos os grupos de estudantes que queiram ingressar em uma faculdade.

Uma das opções é o desconto de escola pública, em que o candidato que cursou todo o ensino médio na rede pública, foi bolsista cem por cento ou aluno de supletivo (EJA – Educação de Jovens e Adultos), poderá obter descontos de até 50%.

Outra modalidade é o ingresso através da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Nela o candidato substitui a prova do vestibular tradicional pela apresentação do boletim de desempenho do exame, podendo ter descontos de até 100%. O percentual de desconto é de acordo com a pontuação obtida, da seguinte forma: 300 a 600 pontos garantem 20%; 601 a 700, 30%; 701 a 800, 40%; 801 a 900, 50% e acima de 900 pontos o candidato pode garantir 100% de desconto. É importante destacar que os descontos não são cumulativos, que atendem a seus respectivos regulamentos e possuem vagas limitadas.

Há também o financiamento pelo FIES. O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é o programa do Ministério da Educação que financia cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Para saber mais acesse este link (http://fies.mec.gov.br/)

Já pelo Programa Universidade Para Todos – PROUNI, o candidato pode obter uma bolsa de 50 ou 100%. Para concorrer na edição de 2020, o candidato deve ter prestado o exame em 2019. As regras do programa podem ser consultadas por este link.

E se por algum motivo o candidato começou um curso em outra faculdade e queira mudar para a UniSecal, o Programa deTransferências pode ser uma boa maneira de obter descontos de até 50%. Para saber mais sobre a documentação necessária o interessado pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através de nossos canais de atendimento ou pessoalmente, no Campus da Rua Barão do Cerro Azul Nº 827 – Centro. Nosso horário de atendimento é das 8h às 20h de segunda a sexta e nos sábados das 9h às 13h.

Serviço

Para mais informações sobre nossos cursos, descontos e regulamentos acesse o site da instituição ou ligueno telefone: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.