‘Vestibular Agendado’ da UniSecal possibilita fazer prova em qualquer dia da semana

Reprodução: Internet.

Prova pode ser realizada de segunda a sábado, conforme os horários disponíveis

As inscrições para o ‘Vestibular Agendado’ da UniSecal já podem ser efetuadas. O processo seletivo é direcionado para aqueles que não podem realizar a prova tradicional e precisam de um horário flexível à sua rotina. A UniSecal oferece 24 graduações, tem professores mestres e doutores, cursos nota 4 e 5 no Ministério da Educação, está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil e, em 2018, foi reconhecida a melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo. Os interessados em ingressar na UniSecal precisam acessar este link.

Agendamento

Sem custos para inscrição, os candidatos podem realizar o ‘Vestibular Agendado’ de segunda a sábado, no Campus Central da instituição, de acordo com os horários abaixo:

• Segunda a Sexta-feira

Das 9h às 20h.

• Sábado

Das 9h30 às 11h.

Caso não seja possível a realização da prova nos horários acima, os candidatos podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da UniSecal e agendar outro período. O telefone da ‘Central’ é (42) 3220-6700, tanto para ligação, como mensagem via WhatsApp.

Graduações

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, o primeiro Centro Universitário ponta-grossense conta com aulas direcionadas ao mercado de trabalho, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, localização central, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e mensalidades acessíveis.

Os cursos da UniSecal são nas áreas de: administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação. Confira abaixo:

• PRESENCIAL

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Agronegócio, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

• EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Oportunidade para todos

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para alunos de Escola Particular; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Serviço

Para saber mais sobre o ‘Vestibular Agendado’ da UniSecal basta acessar o site ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da instituição. O Campus Central fica na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná.

Vestibular Agendado;

Dias: Segunda a sábado;

Horários: Segunda a sexta: 9h às 20h.

Sábado: 9h30 às 11h;

Local: Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR.