UniSecal realiza Vestibular de Verão amanhã (15) na Unidade III

Aprovados têm previsão de serem divulgados no dia 17 de dezembro

Amanhã, dia 15 de dezembro, o Centro Universitário Santa Amélia realizará o ‘Vestibular de Verão UniSecal 2019’ na Unidade III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e os candidatos concorrerão a vagas em 23 graduações presenciais. O processo seletivo iniciará às 9h30 e a prova tem uma duração de duas horas.

Os portões de acesso para o vestibular serão fechados 15 minutos antes do início da prova e os participantes deverão apresentar imprescindivelmente o comprovante de inscrição e o original de documento de identidade (apenas documentos oficiais, expedidos por órgãos competentes). A avaliação é dividida em duas partes, onde a primeira é a realização de uma redação discursiva e a segunda com questões de múltipla escolha de Português e Raciocínio Lógico.

Objetos permitidos

Durante a prova, somente será permitido o uso dos seguintes materiais: lápis preto ou lapiseira; caneta esferográfica azul ou preta; e borracha. Além disso, não será permitido o uso de aparelhos sonoros, fonográficos, de comunicação ou de registro, eletrônicos ou não, como: agendas; relógios não convencionais; telefones celulares; microcomputadores; e dicionários.

Resultado

Os candidatos aprovados no ‘Vestibular de Verão da UniSecal’ tem previsão de serem divulgados na segunda-feira, dia 17 de dezembro, e os participantes podem consultador o resultado no site da instituição.

Outras informações sobre a realização do vestibular, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da UniSecal (42) 9 9107-6446.