Segunda etapa da Rematrícula já pode ser efetuada pelos alunos

Procedimento pode ser efetuado via Web Aluno

A nova fase da rematrícula iniciou na última segunda-feira, 10 de dezembro, e segue até o dia 2 de janeiro de 2019. A ‘Rematrícula Financeira’ é o momento em que o acadêmico confirma o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e imprime o boleto, processo esse que pode ser realizado na Web Aluno.

Já a última fase do procedimento ocorrerá entre os dias 14 e 25 de janeiro de 2019, etapa em que a ‘Rematrícula Acadêmica’ é realizada pelo acadêmico, o qual atualiza os dados cadastrais e confirma a sua matrícula no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal).

Outras informações sobre como realizar a rematrícula na instituição, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da UniSecal no (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp do Centro Universitário (42) 9 9107-6446.