Edital para pedidos da Colação Não-Solene Digital está aberto!

Atenção formando UniSecal!

O edital para pedidos da Colação Não-Solene Digital está aberto!
Esse momento especial concretiza a realização do seu sonho ?
Ficamos felizes por fazer parte de sua história!

Os alunos que se formaram na UniSecal e que não realizarão Colação de Grau com a sua turma têm até o dia 30/07/2021 para abrir o requerimento no WebAluno, a fim de solicitar a participação na Colação Não-Solene Digital.

A modalidade será realizada via Google Meet e transmitida ao vivo pelo Youtube. A programação será divulgada a partir de 20/08.

Essa modalidade de cerimônia é isenta de cobrança, sendo que para participar do evento o formando deverá acessar o WebAluno e solicitar a abertura do requerimento relacionada à solenidade (Colação não Solene).

Mas, atenção! Só serão aceitos pedidos que respeitarem o prazo do edital.

Todos que tiverem o requerimento como deferido nos próximos meses, receberão um e-mail com maiores informações da celebração. Por isso é importante que seu cadastro no webaluno esteja atualizado.

Outras informações sobre a colação pelo e-mail assessoria@institucional.unisecal.edu.br ou WhatsApp 42 99144-3344.