Comunicado: informações oficiais da UniSecal

Todas as informações da instituição serão publicadas no site da UniSecal e/ou nas redes sociais oficiais do centro universitário

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) informa que alunos têm recebido mensagens na rede social WhatsApp com o seguinte texto:

“…atividades presenciais suspensas até 5 de abril de 2020, podendo ser essa data prorrogada. As aulas estão sendo realizadas via plataforma on line Google Classroom entre em contato com a coordenação pedagógica via whatsapp para pegar a senha das suas atividades através do nº …. Caso queira resolver algo relacionado ao departamento administrativo entre em contato via whatsapp com a gerente administrativa através do nº … ou … para pagamento e afins”.

A mensagem acima não é relacionada à UniSecal. Portanto, os alunos que receberam ou receberão o texto devem ignorar a informação.

O centro universitário reforça que todas as informações oficiais da instituição serão publicadas no site da UniSecal e/ou redes sociais oficiais: Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.