Comunicado: aulas seguem on-line e atendimentos presenciais são suspensos na UniSecal

Estudantes que tenham dúvidas sobre as aulas, mensalidades e demais serviços acadêmicos, podem procurar os canais de atendimento on-line da UniSecal

O Conselho Acadêmico (CAc) do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu, em razão do aumento nos números de casos da COVID-19, e seguindo orientações das autoridades em saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, bem como Ministério da Educação (MEC), Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, pela prorrogação, em sete dias, das aulas em home study.

Além disso, todos os atendimentos presenciais da instituição foram suspensos por conta do novo Coronavírus, sendo transferidos para home office. A Reitoria destaca que a equipe administrativa da UniSecal segue atendendo on-line os alunos, colaboradores e professores, bem como toda a comunidade.

Confira abaixo como fica cada caso. Lembrando que a UniSecal fará novos comunicados sobre o andamento das aulas a cada sete dias:

  • Graduação presencial: segue com aulas telepresenciais, com a participação dos professores ao vivo e conteúdos de apoio aos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
  • Graduação na Educação a Distância (EaD): aulas continuam sem nenhuma alteração;
  • Pós-graduação: aulas seguem suspensas, com posterior reposição. Dentro de alguns dias, novas orientações serão direcionadas para os alunos das especializações e MBAs.
Atendimentos

Os estudantes que tenham dúvidas sobre as aulas, mensalidades e demais serviços acadêmicos, podem procurar os canais de atendimento abaixo:

Novos comunicados referentes ao retorno ou manutenção das aulas em home study serão publicados no site da UniSecal e nas redes sociais oficiais da instituição. Outras informações na Resolução publicada pelo CAc.

 

 

Conteúdo relacionado:

UniSecal realiza orientações gratuitas e on-line sobre o Imposto de Renda.

Período Especial: alunos já podem concluir disciplinas pendentes.

UniSecal anuncia soluções para alunos enfrentarem a COVID-19.