Inscrições para Pós-Graduações da UniSecal vão até o dia 15 de janeiro

O Centro Universitário conta com especializações e MBAs em nível lato-sensu

O prazo para se inscrever nas Pós-Graduações da UniSecal foi alterado. Agora, os candidatos têm até o dia 15 de janeiro de 2019 para se inscreverem, sem custos, e enviarem o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail pos@secal.edu.br ou entrega-lo pessoalmente na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

Com 15 especializações presenciais, com mensalidades a partir de R$ 257,40, a UniSecal está ofertando a partir de 2019 pós-graduações nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios, porém, voltadas a vários tipos de públicos. As aulas têm previsão de início para os dias 22 e 23 de fevereiro*, de acordo com o curso, e acontecerão de forma quinzenal.

Confira as especializações e os MBAs que têm o nível lato-sensu:

• Especialização em Alfabetização e Letramento;
  • Especialização em Língua Portuguesa e Literaturas;
  • Especialização em Gestão Escolar na Perspectiva da Pedagogia Social;
  • Especialização em Gestão Hospitalar;
  • Especialização em Metodologia do Ensino Superior e EaD;
  • Especialização em Criminologia Aplicada ao Direito Penal;
  • Especialização em Direito Tributário e Empresas;
  • Especialização em Processo Civil e do Trabalho na Prática da Advocacia;
  • Especialização em Justiça Restaurativa e Mediações de Conflitos;
  • MBA em Gestão de Pessoas;
  • MBA em Logística;
  • MBA em Agronegócio;
  • MBA em Marketing;
  • MBA em Gestão de Negócios;
  • MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Outras informações sobre as Pós-Graduações da UniSecal, basta acessar a página do Centro Universitário, entrar em contato com a Central de Atendimento no (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.

* o Centro Universitário Santa Amélia se reserva o direito de não ofertar a pós-graduação caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.