UniSecal define data para o retorno das pós-graduações

Neste semestre, a Instituição está disponibilizando oito cursos de pós-graduação nas áreas do Direito, Finanças, Gestão e Negócios e Educação; inscrições estão abertas

As pós-graduações da UniSecal já têm uma data definida para o início do semestre. A partir de 19 e 20 de fevereiro, as aulas retornam para as especializações e MBAs. Os alunos dos cursos presenciais poderão escolher entre o ensino presencial ou o home study. A Instituição continuará seguindo todas as normas de segurança dos órgãos de saúde no combate ao novo coronavírus. Mais informações sobre as pós-graduações do único centro universitário 100% ponta-grossense clicando aqui.

Com o início da vacinação contra a covid-19 na cidade de Ponta Grossa (PR) e a liberação de órgãos estaduais e federais para o retorno de aulas presenciais, a UniSecal tem se preparado, desde o ano passado, para esse momento. Os cursos digitais não sofrerão alterações, porém, as pós-graduações presenciais retornarão de maneira híbrida (presencial e on-line ao mesmo tempo).

Aluno escolhe como estudar

Durante o início do retorno às aulas, os acadêmicos poderão optar pelo ensino presencial, no Campus Barão do Cerro Azul da UniSecal, ou pelo home study, por meio da plataforma digital Google Meet. Segundo a coordenadora da pós-graduação Ma. Sara Pavarini, as aulas acontecerão de maneira simultânea.

Para os alunos que optarem pelas aulas presenciais, a UniSecal respeitará e seguirá todas as medidas de segurança dos órgãos de saúde no combate à Sars-CoV-2. De acordo com Sara, a segurança dos estudantes e professores é prioridade.

“Estamos nos preparando para a retomada das aulas presenciais desde o ano passado, a fim de atender todas as especificações do protocolo de segurança estabelecido pelos órgãos competentes. Queremos um retorno com toda a segurança e tranquilidade para nossos acadêmicos e docentes”, enfatiza a coordenadora da pós.

Especializações e MBAs

Neste semestre, a UniSecal está disponibilizando os seguintes cursos de pós-graduação:

• Presencial

Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos; MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Especialização em Perícia Financeira e Contábil; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Especialização em Alfabetização e Letramento; Especialização em Educação Híbrida: metodologias ativas e o protagonismo no ensino; e Especialização em Gestão Escolar: organização, formação e personalização do trabalho.

• Digitais

MBA em Gestão Financeira.

As inscrições já estão acontecendo e podem ser efetuadas no site da UniSecal. Outras informações no telefone de Atendimento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdos relacionados:

Última fase da ‘Rematrícula’ já está disponível na UniSecal.

UniSecal oferece duas colações de grau durante a pandemia da covid-19.

Construir o futuro é o objetivo de evento científico da UniSecal.