Capacitação: inscrições para cursos de Pós-Graduação estão abertas

Foto: alunos da Pós-Graduação UniSecal.

Aulas da pós-graduação são presenciais e com professores doutores e mestres, com experiência acadêmica e no mercado de trabalho

Estão abertas as inscrições para as novas turmas 2020/1 dos cursos de Pós-Graduação da UniSecal. Ao todo são sete especializações e MBAs direcionadas para o crescimento profissional e que contam com a qualidade de ensino já reconhecida da instituição. Os interessados podem se inscrever no site do centro universitário ou pessoalmente na Central de Relacionamento, localizada no Campus Barão do Cerro Azul.

Neste semestre, a UniSecal está oferecendo a comunidade sete pós-graduações, todas com aulas presenciais. Confira os cursos:

• MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Marketing 4.0 e Gestão Comercial, Especialização em Perícia Financeira e Contábil, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos, MBA Executivo em Gestão Empresarial e MBA em Investimentos e Private Banking.

Mesmo com professores doutores e mestres experientes na área acadêmica e no mercado de trabalho, os cursos de pós-graduação da UniSecal apresentam mensalidades acessíveis.

“Nossas especializações tem o melhor custo benefício da cidade de Ponta Grossa (PR), com um ótimo corpo docente que busca formar alunos líderes, independente da área que atuem”, explica o assessor pedagógico da UniSecal, Regis Valentim Leal.

Inscrição e início das aulas

No ato de inscrição, os candidatos precisam apresentar o Diploma e Histórico da graduação. Os documentos serão analisados e os aprovados serão notificados via e-mail e/ou telefone. Aqueles que forem informados sobre a aprovação estarão aptos a realizar a matrícula na UniSecal.

Os cursos têm a duração de 18 meses e a previsão de início é em 28 de março. As aulas serão realizadas no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) de 15 em 15 dias, nas sextas e/ou sábados, de acordo com a pós-graduação.

Serviço

Outras informações sobre a Pós-Graduação UniSecal no site da instituição ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

Estudar com amigos traz vantagens na UniSecal.

UniSecal firma convênio com associação ligada à Caixa Econômica Federal.

Evento da UniSecal traz conhecimento e humor e lota novo campus.