Aluno de Letras da Secal lança seu terceiro livro em PG

No último dia 8 de agosto, o acadêmico do 4º período do curso de Letras da Faculdade Secal, Lucas Walker Victor Rieger lançou o livro ‘Quando dizem que o amor morreu’, da Editora Kazuá. A obra é a terceira do aluno, que já publicou ‘Ame. Se não der, SONHE!’ e ‘Uni Versos Pessoais’, nos anos de 2015 e 2016, respectivamente.

Na obra de agora, o estudante fala sobre as cicatrizes da alma e também sobre o desejo de ser feliz. Aqui deixamos um trecho da contracapa do livro, escrito pela jornalista Maíra Orso. “O poeta consegue ir a fundo na construção da estrutura singular do eu-lírico, de seus sentimentos, desejos, medos e inseguranças, e todo o processo doloroso de escolhas, conflitando diretamente com a diversidade e singularidade de outras pessoas”.

Com a necessidade de expor seus sentimentos, Lucas espera que os leitores percebam que não estão sozinhos. “Quero que o público entenda que todos sofrem, todos amam e que ninguém está sozinho. Quero que se sintam abraçados”, ressalta.

Para adquirir o livro do acadêmico da Secal, basta acessar sua rede social e entrar em contato com o escritor. Atualmente cursando Letras na Instituição, o estudante já está desenvolvendo sua quarta obra, que ainda não tem data de lançamento.