Curso de ‘Oratória’ da UniSecal tem inscrições prorrogadas

Aula acontecerá no dia 30 de março; objetivo é desenvolver nos participantes a autoconfiança para falar com qualquer tipo de público e em todas as ocasiões

As inscrições para o curso de ‘Oratória’ do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) foram prorrogadas. Com o objetivo de auxiliar na melhora da fala em público, alunos e o público externo têm até a próxima segunda-feira, 25 de março, para realizarem a inscrição no site da UniSecal. A aula acontecerá no dia 30 de março, na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 9h às 16h.

Com a participação dos professores Diego Paulo Santi e Paulo Henrique Fernandes de Godoy, o curso de extensão visa desenvolver nos participantes a autoconfiança para falar com qualquer tipo de público e em todas as ocasiões, buscando manter e atrair a atenção dos espectadores.

“Nosso objetivo é proporcionar e desenvolver a dicção nas apresentações em público, permitindo ao aluno treinar e corrigir possíveis falhas com relação à fala e postura nas apresentações em salas de aula, reuniões de negócios, ou demais situações onde se precise falar em público”, explica Santi.

Sobre o porquê da realização do curso de extensão, o professor Paulo conta que nem todos se sentem seguros para falar em público. “Por se tratar de uma instituição de ensino superior, onde constantemente há a necessidade do discente de se expor perante uma plateia, para apresentação de ideias ou trabalhos, muitos não se sentem preparados para isso”, relata o docente.

Inscrições até 25 de março

Alunos, egressos e comunidade interessada têm até o dia 25 de março para se inscrevem para as últimas vagas do curso de extensão ‘Oratória’. Acadêmicos e ex-alunos precisam investir o valor de R$ 45. Já para o público externo, a aula tem o custo de R$ 50. O pagamento deve ser realizado via boleto bancário. Ao final, os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 16h.

Outras informações sobre os cursos de extensão da UniSecal podem ser encontradas clicando aqui, ou entrando em contato por meio da Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.