Acadêmicos representam a UniSecal no 64º Jogos da Primavera

Reprodução: Tatiane Bittencourt.

Instituição participará da competição em nove modalidades esportivas

Os acadêmicos do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) estarão a partir desta sexta-feira, 27 de setembro, participando do ‘64º Jogos Estudantis da Primavera (JEP)’. Na última edição, a UniSecal conquistou títulos nas modalidades do basquete e vôlei. E neste ano, as equipes dos cursos de Administração, Direito, Gestão de Produção Industrial e Jornalismo, além dos times institucionais da UniSecal, vão em busca de novas conquistas.

Com o objetivo de “promover o intercâmbio sócio cultural, acadêmico e esportivo entre alunos, pais, professores e comunidades pertencentes aos estabelecimentos de ensino”, o 64º JEP é uma realização da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com o apoio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte.

UniSecal no JEP

Neste ano a UniSecal disputará os ‘Jogos’ nas modalidades do Basquete, E-sports FIFA, E-sports League of Legends, Futebol Society, Futsal, Judô, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Areia. Confira abaixo os cursos e em quais modalidades cada graduação participará:

• Administração: Futebol Society (M), Futsal (M) e Tênis de Mesa (M);
  • Direito: E-sports FIFA, Futebol Society (M), Futsal (F e M)* e Vôlei de Praia (F e M);
  • Gestão de Produção Industrial: Futebol Society (M) e Futsal (M);
  • Jornalismo: E-sports FIFA e Judô (M);
  • Times UniSecal: Basquete (F e M), E-sports League of Legends, Futsal (F e M), Voleibol (F) e Vôlei de Areia (M).

O 64º JEP é realizado na cidade de Ponta Grossa (PR) e os jogos acontecem até 6 de outubro.

UniSecal é parceira do esporte de PG

A UniSecal é parceira das equipes masculina e feminina do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) e do Pyl FC. A instituição disponibiliza bolsas de estudo para os(as) atletas. Além disso, o atleta de Muay Thai da cidade, Eduardo Vinicius de Carvalho, também recebe bolsa de estudo da UniSecal.

* F > Feminino; M > Masculino.