UniSecal tem aprovados no XXIX Exame da OAB

Reprodução: Getty Images/iStockphoto.

O curso de Direito da UniSecal tem o parecer favorável da OAB e, além disso, possui altas taxas de aprovação no Exame de Ordem

Em 10 de setembro, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado do ‘XXIX Exame de Ordem Unificado’ e a UniSecal teve acadêmicos e ex-alunos aprovados. A 2ª fase do exame (prova prático-profissional) aconteceu em 18 de agosto, em todo o território brasileiro. Confira abaixo os estudantes do curso de Direito aprovados:

• Josiane Borges, Silvio Ricardo Ribas Lomba, Sandro Murilo Martins Simão, Sanderson Luis Bochenski, José Augusto Blum, Adriano Bombarda, Tatiane do Rocil Silva Guera, Renata Teixeira Silva, Marcella Kuzma Fleischer, Eduardo Andreani Cabral e Aline de Camargo Lopes.
Direito UniSecal

O curso de Direito da UniSecal é um dos mais respeitados da cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais. Com professores mestres e doutores, aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), grupos de Iniciação Científica, altas taxas de aprovação no Exame da OAB e uma localização central (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), a graduação tem nota 4 no Conceito de Curso do Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Além disso, o curso tem o parecer favorável da OAB e uma grade curricular atual, com disciplinas como Direito Processual Constitucional, Tutela Coletiva e Direitos Transindividuais, Direito Comunitário, Meios Extrajudiciais de Solução de Controvérsias, entre outras. E recentemente, a UniSecal se tornou um polo avançando do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC-PG), o que possibilita as práticas consensuais da Justiça Restaurativa.

Exame da OAB

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também conhecido como Exame de Ordem Unificado ou Exame de Ordem, é uma avaliação a que se submetem os bacharéis em Direito no Brasil em que demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia.

Conteúdo relacionado

Acadêmicos e egressos de Direito são aprovados na 1ª fase da OAB