Protocolos para ‘Colação Institucional’ encerram na sexta (28)

Ato solene e obrigatório para conclusão de curso será realizado na Silvana Kuhn em parceria com a empresa Formatture Eventos e Promoções

Os alunos da UniSecal têm até a próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, para solicitar participação na ‘Colação de Grau Institucional’. A abertura de protocolo pode ser efetuada na Central de Atendimento, localizada no Campus Barão do Cerro Azul, ou via e-mail: atendimento@institucional.unisecal.edu.br. A modalidade de formatura é realizada pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) e segue as mesmas regras de uma celebração tradicional, porém, conta com a participação de todos os formandos da instituição.

A solenidade acontecerá no Centro de Convenções Silvana Kuhn (Rua Curió, 561, Santa Maria, Ponta Grossa/PR) em 26 de março, com previsão de início às 19h. Para participar do evento, os egressos precisam investir o valor de R$ 300. A quantia tem o objetivo de cobrir todos os custos de organização (beca, canudos, convites para convidados, decoração, local, etc.). A empresa parceira na realização da ‘Colação de Grau’ será a Formatture Eventos e Promoções.

A Central de Atendimento fica localizada na Rua Barão do Cerro Azul, nº 827, no centro da cidade ponta-grossense. O departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Serviço

Outras informações sobre o ato obrigatório para conclusão de curso no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

UniSecal realiza primeira formatura como Centro Universitário no Pax.

Formatura gratuita da UniSecal já pode ser solicitada.