Formado na UniSecal, administrador conta por que escolheu a instituição e suas próprias experiências

Atualmente já é de conhecimento de todos que uma instituição de ensino superior não tem apenas o dever de garantir uma formação de qualidade, mas também de gerar um ambiente seguro e confortável para todos que passam por ali.

Sempre preocupada com isso, a UniSecal constantemente recebe depoimentos positivos e de agradecimento de diversos acadêmicos que estudaram na universidade. Como no caso do egresso Orlando Escorsin, formado em administração. O ex-acadêmico conta que no momento de escolher onde cursar a graduação, não teve dúvidas em escolher a UniSecal, já que a instituição contava com uma grande tradição, além de uma ótima nota nas avaliações do Ministério da Educação (MEC).

Orlando comenta que guarda ótimas lembranças dos tempos de universidade, bem como de todos os professores e colegas de turma. Segundo ele, além de garantir uma formação de qualidade em sala, muitas palestras e eventos são realizados, trazendo ainda mais informações para a vida profissional e também pessoal de cada estudante.

O administrador diz que a UniSecal não apenas é uma ótima escolha para aqueles que desejam iniciar em uma nova profissão, mas também para aqueles que desejam se aperfeiçoar em áreas em que já atuam.

“Acredito que os egressos da UniSecal saem totalmente preparados para o mercado de trabalho, bem como aqueles que entram já atuando em alguma área garantem o aprendizado de uma perspectiva totalmente diferente. Lá aprendemos a realidade do cotidiano aplicada a nossa vida profissional e pessoal” afirma Orlando.

Ao lermos depoimentos como este, nós da UniSecal temos o sentimento de dever cumprido! Agradecemos ao egresso Orlando pelas palavras de carinho, e desejamos uma carreira cheia de vitórias e conquistas. Convidamos a todos que queiram uma experiência semelhante na própria graduação, que venham conhecer a nossa instituição.