Estude com seus amigos e ganhe desconto na mensalidade

Alunos do Prouni, FIES, EDUCA MAIS BRASIL e beneficiários da Bolsa 100% Vestibular Social UniSecal não poderão participar do desconto ‘Minha Galera’

Já pensou em fazer uma faculdade junto dos seus amigos e ainda receber desconto na mensalidade? A UniSecal conta com o programa ‘Minha Galera’, que pode dar até R$ 100 de desconto por mês para o acadêmico veterano que indicar um aluno para ingressar no centro universitário, tanto na graduação, pós-graduação, como na segunda licenciatura.

Como funciona?

O aluno calouro, no ato da inscrição para o vestibular ou pós-graduação da UniSecal, digitará o número do Registro Acadêmico (RA) do acadêmico veterano, o qual receberá o desconto na mensalidade. Simples assim!

Qual o valor do desconto?

Direcionado para alunos matriculados em qualquer graduação ou pós-graduação, e que estejam com a situação financeira em dia, o ‘Minha Galera’ oferece os seguintes descontos:

• Acadêmico da graduação que indicar outro aluno para a graduação terá um desconto de R$ 100 na mensalidade;
  • Acadêmico da graduação que indicar um aluno para pós-graduação ou segunda licenciatura terá desconto de R$ 50 na mensalidade;
  • Acadêmico de pós-graduação que indicar um aluno para a graduação, pós-graduação ou segunda licenciatura terá desconto de R$ 50 na mensalidade;
  • Acadêmico formando ou egresso que indicar aluno para a graduação, pós-graduação ou segunda licenciatura terá um desconto de R$ 50 para utilizar em qualquer curso de pós-graduação (o desconto está condicionado à abertura da turma do curso escolhido).

No caso de mais de uma indicação, com matrícula efetivada, o acadêmico veterano terá o valor do desconto dividido nas mensalidades subsequentes, não excedendo o valor máximo de R$ 100 por mês.

Outras informações

Dúvidas sobre o ‘Minha Galera’? Basta entrar na página do programa, dentro do site da UniSecal, ou falar com a Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações e mensagens via WhatsApp.