Contato com o mercado de trabalho
Ao longo do curso, os acadêmicos têm a oportunidade de participar de visitas técnicas, seminários, eventos e outras atividades que proporcionam o contato com profissionais e empresas da cidade e região.
Curso superior de curta duração
O curso de Gestão de Recursos Humanos é uma graduação da área de Tecnologia, que é voltado para prática efetiva do profissional, ou seja, o foco está especificamente na área de atuação e no mercado de trabalho. Isso possibilita que o curso seja concluído em dois anos.
Nota 4 no MEC
O curso de Gestão de Recursos Humanos da UniSecal tem nota 4 no Conceito de Curso (CC), de acordo com avaliação do Ministério da Educação (o MEC considera uma escala de 1 a 5). Isso comprova a qualidade de ensino da instituição.
Professores qualificados
Nossos professores têm vasta experiência no mercado de trabalho, o que contribui para aulas dinâmicas, aliando a teoria e prática. Além disso, nosso corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores.
Melhor custo-benefício
A UniSecal tem o melhor custo-benefício. Com o desconto da pontualidade, a mensalidade de Gestão de Recursos Humanos é R$ 569,72 (válido para pagamento até dia 1° de cada mês). Conheça nossa política de bolsas e descontos.
Por que fazer Gestão de Recursos Humanos na UniSecal?
No curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UniSecal você terá uma formação com foco na gestão estratégica de recursos humanos, desenvolvendo o espírito empreendedor para atuar no setor de RH de forma inovadora e competente. Assim, o aluno será capacitado para atuar em atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento dos processos que se referem ao RH em organizações públicas ou privadas, de todos os portes e ramos de atuação.
Mercado de trabalho
O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos poderá gerenciar atividades do departamento pessoal, planejar e administrar a estrutura de cargos e salários, coordenar o recrutamento e seleção de pessoas, avaliar o potencial de funcionários para recrutamento interno, elaborar programas de educação corporativa, fazer o diagnóstico do clima organizacional, entre outras atividades.
Corpo Docente
FÁBIO TAKESHI SATO | ESPECIALISTA |
MIDHIÃ PEQUENA DE SOUZA | ESPECIALISTA |
LUCIANA MONTES PIZYBLSKI | DOUTORA |
Coordenação do Curso
Profa. Ma. Sara Pavarini
Telefone: (42) 3220-6700
E-mail: sara.pavarini@institucional.unisecal.edu.br.
Campus do Curso
Notícias
-
O TRANSFORMAÇÃO 2021 está chegando!
O evento que foi um sucesso em 2020 está de volta com muitos debates sobre o mercado de trabalho, além de apresentar temáticas atuais indispensáveis que circundam o cotidiano profissional para te manter atualizado e pronto para exercer a sua profissão. E, para um evento tão incrível, como é a TRANSFORMAÇÃO, os cursos da UniSecal
-
Transformação 2021
Transformação 2021 Administração | Ciências Contábeis COORDENADORA: Profª Ma. Rúbia Santi 05/07 – 19h30-21h – Celina Junqueira Issa – Tema: O seu cliente está em primeiro lugar? Entenda o conceito customer centricity e a importância do efeito halo nas estratégias de negócios. 06/07 – 19h-20h30 – Remy Deiab Junior – Tema: Lavagem de dinheiro e sua repercussão. 07/07 –
-
Gestão de Recursos Humanos: tudo sobre o curso de graduação da UniSecal
Tem interesse em cursar Gestão de Recursos Humanos e quer saber mais sobre o curso e a profissão? Entenda tudo sobre o curso de graduação da UniSecal. O curso de Gestão de Recursos Humanos da UniSecal é ideal para quem quer se desenvolver orientando pessoas e sonha em trabalhar em um importante setor dentro
-
Nessa segunda-feira(05), os alunos de Gestão de Recursos Humanos receberão a convite da Professora Sara Pavarini a publicitária e designer de marcas Nicole Ferreira
Os alunos da graduação em Gestão de Recursos Humanos da UniSecal estão cursando a disciplina de Gestão de Projetos com a Professora Ma. Sara Pavarini neste primeiro semestre de 2021. A disciplina é trabalhada pela professora desde 2019 com uso metodologia vivencial, onde os alunos são incumbidos e orientados para construção de um projeto empreendedor.