Jornalistas da UniSecal disputam final de torneio neste domingo (1º)

Acadêmicos, ex-alunos, professores e jornalistas da UniSecal, além de profissionais da área que atuam em Ponta Grossa, fazem parte da equipe

O time de jornalistas do Centro Universitário Santa Amélia, Atetras de Ítalus/UniSecal, entra em quadra neste domingo, 1º de setembro, para disputar a final do ‘Sindijorzão Campos Gerais’. Até agora 100% na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, o time comandado pelo egresso de Jornalismo, Ítalo Moraes, enfrentará o Foice e Martelo FC. A grande decisão do torneio entre acadêmicos, professores e jornalistas, acontecerá a partir das 11h30, no Ginásio do Centro Esportivo Portela, em Uvaranas (Ponta Grossa/PR).

Com uma campanha sólida até a decisão, a equipe da UniSecal vai embalada em busca do título. Ao todo foram 32 gols feitos e somente oito sofridos. Segundo o técnico do Atetras, Ítalo, o que tem feito o time se destacar é a aplicação tática da equipe.

“Apenas disse para jogarem futebol quando se tem a bola. No último terço da quadra serem criativos e, sem a bola, terem organização tática. O restante, foram os jogadores que fizeram por merecer o desempenho”, explica o jornalista.

Campanha

O Atetras de Ítalus/UniSecal é formado por acadêmicos, ex-alunos, professores e jornalistas da UniSecal, além de profissionais da área que atuam em Ponta Grossa. Com 100% de aproveitamento, a equipe do centro universitário briga, além do título, pela artilharia e melhor defesa da competição. Confira abaixo os jogos realizados:

• Foice e Martelo FC 0 x 7 Atetras de Ítalus/UniSecal;
  • Atetras de Ítalus/UniSecal 6 x 1 Acachapante FC;
  • Filhos da Pauta 2 x 9 Atetras de Ítalus/UniSecal;
  • Atetras de Ítalus/UniSecal 10 x 5 Acachapante SC.

O primeiro ‘Sindijorzão Campos Gerais’ é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindiJor-PR), em parceria com a UniSecal, Razza Esportes, Sistema Fiep – Sesi Ponta Grossa (PR) e Oak Bier.

Atetras de Ítalus/UniSecal x Foice e Martelo FC;

Data: 1º de setembro de 2019;

Horário: 11h30;

Local: Ginásio do Centro Esportivo Portela (Avenida General Carlos Cavalcanti, 2116, Uvaranas, Ponta Grossa/PR);

Entrada: gratuita.

Conteúdo relacionado: