Acadêmicos e egressos de Direito são aprovados na 1ª fase da OAB

Reprodução: OAB.

O Exame é uma avaliação a que se submetem os bacharéis em Direito em que demonstram que possuem capacitação necessária ao exercício da advocacia

No último dia 26 de julho, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tornou público o resultado do XXIX Exame de Ordem Unificado, e o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) teve 20 aprovados na 1ª fase da prova. A etapa, com questões objetivas, aconteceu em todo o território nacional, em 30 de junho.

Com histórico de altas taxas de aprovações nos Exames da OAB, acadêmicos e ex-alunos da instituição obtiveram sucesso nessa 1ª fase. São eles:

• Adriano Bombarda;
  • Antonio Marcos Vaz;
  • Arthur Souza Salum;
  • Carlos Cezar Barreto Rodrigues;
  • Eduardo Andreani Cabral;
  • Elcio Rodrigo Cytipikovicz;
  • Esequiel Aguiar De França;
  • Franciele Cristina Correa;
  • Franciele Dos Santos Viana;
  • Jeancarlo De Vasconcelos Copinski;
  • Kathlen Carla De Paula;
  • Lillian Antunes;
  • Marcos Vinicius Dos Santos Domingues;
  • Nathan Junior Basso Palhão;
  • Renata Teixeira Silva;
  • Renato Rafael Griczynski;
  • Ricardo Jacob;
  • Roberto Gomes De Lima;
  • Sanderson Luis Bochenski;
  • Tatiane Do Rocil Silva Guera.

A 2ª etapa do XXIX Exame da OAB acontecerá em 18 de agosto e consiste em questões (prático-profissionais).

Exame de Ordem Unificado

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também conhecido como Exame de Ordem Unificado ou Exame de Ordem, é uma avaliação a que se submetem os bacharéis em Direito no Brasil em que demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia.