Torneio de Futsal entre Jornalistas tem a parceria da UniSecal

Reprodução: Internet.

Professores, acadêmicos e ex-alunos do curso de Jornalismo do centro universitário participarão dos jogos

Neste domingo, 4 de agosto, iniciará o primeiro ‘Sindijorzão Campos Gerais’. O campeonato de futsal entre jornalistas acontecerá durante o mês de agosto até início de setembro, sempre aos domingos. O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) além de parceiro, contará com duas equipes representantes: Batom, Caneta e Chuteira FC (feminino); e Atetras de Ítalus/UniSecal (masculino). O torneio, que acontece há dez anos em Curitiba (PR), é realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindiJor-PR).

Com o objetivo de promover a integração entre jornalistas e futuros profissionais de Ponta Grossa (PR) e região, o ‘Sindijorzão Campos Gerais’ terá oito equipes no total, sendo três no feminino e cinco no masculino. A primeira edição do campeonato contará com aproximadamente 80 participantes, segundo a organização. Além de realizar a aproximação entre os profissionais, o torneio também visa promover a prática de atividades físicas.

Os times da UniSecal serão representados por professores, acadêmicos e ex-alunos do curso de Jornalismo, bem como jornalistas da cidade. Não há custos para acompanhar as partidas, que serão realizadas no Centro Esportivo Portela (Av. General Carlos Cavalcanti, 2116, Uvaranas, Ponta Grossa/PR).

Início do torneio

A primeira partida é da equipe Atetras de Ítalus/UniSecal versus Foice e Martelo FC, às 9h. Já no horário das 10h30, será a vez do Batom, Caneta e Chuteira FC enfrentar o FC M’Imprensa. E ainda, no mesmo dia, às 12h30, Atetras de Ítalus/UniSecal jogarão o segundo jogo do ‘Sindijorzão’ contra o Acachapante FC. Todas as partidas serão realizadas no Centro Esportivo Portela.

A tabela completa do torneio pode ser encontrada clicando aqui.

O primeiro ‘Sindijorzão Campos Gerais’ é uma realização do Sindijor-PR, em parceria com a UniSecal, Razza Esportes, Sistema Fiep – Sesi Ponta Grossa (PR) e Oak Bier.