UniSecal promove ‘Semana Pedagógica’ para os professores

Reitoria e professores, durante a 'Semana Pedagógica 2019/1'

Programação completa pode ser encontrada nos respectivos e-mails dos docentes

Nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de julho, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará a ‘Semana Pedagógica 2019/2’. O evento acontecerá no Campus III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR) e contará com a participação da Reitoria e corpo docente do centro universitário. Objetivo da atividade é integrar os novos professores e debater as metodologias de ensino que serão aplicadas no 2º semestre letivo.

A programação da ‘Semana’ se inicia na quinta (18), às 17h, com a ‘Oficina de Acolhimento aos Novos Professores’, que será ministrada pela coordenadora pedagógica da UniSecal, Profa. Ma. Rúbia Carla Santi. Os docentes da instituição podem encontrar todas as atividades que serão realizadas em seus respectivos e-mails.

De acordo com Rúbia, o evento destinado ao planejamento do semestre vem para alinhar todas as práticas pedagógicas que serão desempenhadas entre as coordenações e corpo docente de cada curso, para que a melhor qualidade de ensino possa ser oferecida aos alunos.

“É um momento de um olhar mais cuidadoso para essas questões, desde o calendário acadêmico, planejamento didático, reformulações de documentos. Estamos em um trabalho bem intensivo”, explica Santi.

Outras informações sobre a ‘Semana Pedagógica 2019/2’ podem ser encontradas com a assistente pedagógica da UniSecal, Adriane Carla Pedroso, no telefone (42) 3220-6714.