Inscrições para Pós-graduações da UniSecal já estão abertas

Legenda: Foto de uma sala de aula da pós-graduação em Justiça Restaurativa.

Instituição disponibiliza 12 cursos presenciais, tanto especializações, como MBA’s

Com cursos nas áreas do Direito, Educação e Gestão e Negócios, as inscrições para as Pós-Graduações da UniSecal já podem ser realizadas no site da instituição. Sem custos, os interessados têm até o dia 27 de julho para efetuar o processo e ingressar na melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo. As especializações têm a duração de 18 meses e as aulas acontecerão de forma quinzenal, na sexta e no sábado, de acordo com a pós-graduação cursada.

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal oferece aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores são mestres e doutores, campi têm localizações centrais, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, entre outros fatores que auxiliam na excelência do ensino. Por conta disso, o Ministério da Educação (MEC) reconhece a qualidade da educação do centro universitário por meio de notas no Conceito Institucional (CI) e Índice Geral de Curso (IGC).

Cursos e Diferenciais

A UniSecal disponibiliza 12 cursos de Pós-Graduação:

• Especializações: Justiça Restaurativa e Mediações de Conflitos; Direito Penal e Criminologia; Direito Tributário e Empresas; Alfabetização e Letramento; Metodologia do Ensino Superior e EaD; Educação Especial com Ênfase em Libras; Gestão Hospitalar; e Perícia Financeira e Contábil.
  • MBA’s: Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Marketing Digital; Gestão de Negócios; e Gestão de Pessoas.

De acordo com o coordenador de Pós-Graduação, Regis Valentim Leal, o que diferencia a UniSecal de outras instituições é a experiência do corpo docente e as aulas, que são direcionadas para o mercado de trabalho e novas tendências.

“Temos professores com ampla vivência de sala de aula e mercado, o que contribui com o aluno, para que ele entenda como funciona na prática a sua profissão. Os docentes são os mais experientes da UniSecal, junto de educadores renomados da cidade de Ponta Grossa (PR) e de Curitiba (PR), por exemplo”, explica Leal.

Inscrições

Há duas maneiras para se inscrever para os cursos de pós-graduação. A primeira é no site da UniSecal e a segunda é presencialmente no Campus Central da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). A Unidade fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Outras informações podem ser encontradas no telefone da UniSecal: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações e mensagens via WhatsApp.