UniSecal disponibiliza nova modalidade de Vestibular; resultado sai em até 30 minutos

Todo o processo seletivo é realizado digitalmente em um dos computadores da instituição

A UniSecal está com uma nova modalidade de processo seletivo. O ‘Vestibular Digital’ pode ser realizado nos computadores da instituição, em qualquer dia da semana, e o resultado sai em até 30 minutos após a prova. Direcionado para os candidatos que não conseguem fazer o ‘Vestibular Tradicional’, as inscrições podem ser efetuadas, sem custos, clicando aqui. Objetivo da modalidade é aumentar a rapidez na entrega dos resultados da prova e, além disso, disponibilizar um horário que melhor se encaixe com a rotina do vestibulando.

Como funciona?

O ‘Vestibular Digital’ pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h, e aos sábados, das 9h30 às 11h. Após a inscrição, o candidato precisa se dirigir até o Campus Central da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) para realizar a prova.

Durante o processo seletivo, que será executado em um dos computadores da instituição, o vestibulando resolverá questões objetivas e uma redação. Após a produção do texto, um professor da UniSecal receberá a escrita e corrigirá a redação. E, enquanto isso, o candidato responderá às questões objetivas. Todo o processo ocorre digitalmente e simultaneamente, o que possibilita a velocidade de entrega da nota.

Graduações

Com professores mestres e doutores, aulas direcionadas para o mercado de trabalho, laboratórios, localização central, mensalidades a partir de R$ 385,38, biblioteca com mais de 30 mil títulos e campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, a UniSecal foi eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

Atualmente com 24 graduações (22 presenciais e duas na Educação a Distância), a UniSecal é reconhecida com altas notas pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Conceito Institucional (CI) e do Índice Geral de Curso (IGC), além de estar por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil.

Confira abaixo os cursos disponibilizados no Vestibular:

• PRESENCIAL

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão em Agronegócio, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

• EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Outras informações sobre o Vestibular no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp.