Graduação presencial em Gestão da Segurança Privada tem a duração de dois anos

Reprodução: Banco de imagem Pixabay.

Curso está sendo ofertado neste vestibular, que acontece no próximo domingo, 9 de junho

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está trazendo para a cidade de Ponta Grossa (PR) a graduação presencial em Gestão da Segurança Privada. Com uma duração de dois anos, o curso já está disponível neste vestibular, que acontecerá em 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR). Os interessados no curso podem se inscrever para o processo seletivo, sem custos, clicando aqui.

A formação na UniSecal possibilitará que o profissional atue nas diversas situações de risco e segurança nas empresas. Ainda atuará no gerenciamento de ações na segurança privada, no planejamento, na fiscalização e na supervisão de planos de segurança. E, além disso, poderá seguir carreira cuidando da segurança de indivíduos e grupos de pessoas, segurança patrimonial, prevenção de acidentes e segurança em ambientes digitais e de eventos.

Aulas presenciais e educação de qualidade

Durante os dois anos de graduação, os alunos da UniSecal terão disciplinas como: Tecnologias Aplicadas aos Sistemas de Segurança, Legislação de Segurança Privada, Segurança Pessoal e Privada, Gestão de Materiais e Logística e Investigação de Riscos e Fraudes Corporativas.

Na UniSecal as aulas são presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, e os professores são mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula. Além disso há laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, entre outros fatores, que reconheceram a UniSecal como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

A instituição também está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil, o que comprova o compromisso da UniSecal com uma educação de qualidade, visto nas notas do Ministério da Educação (MEC), tanto no Conceito Institucional (CI), como no Índice Geral de Curso (IGC).

Mensalidades acessíveis

A graduação em Gestão da Segurança Privada tem mensalidades a partir de R$ 499*. A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. A instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Serviço

Outras informações sobre o curso em Gestão da Segurança Privada da UniSecal no site da instituição ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Além disso, o Campus Sede da UniSecal fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná, e fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h.

* Desconto para alunos que fizeram ensino médio completo em escola pública e/ou escola privada, na condição de bolsista integral. Desconto exclusivo para alunos ingressantes em 2019/2 por meio do Processo Seletivo de Inverno 2019 e válido para pagamento no dia 1° de cada mês. Os alunos beneficiados terão direito ao percentual de desconto sobre o valor das mensalidades, a partir da segunda mensalidade.