Alunos de Administração têm aula prática na Heineken

Visita proporcionou aos estudantes conhecimento e uma visão ampla de um processo industrial

Na última quarta-feira, 24 de abril, os acadêmicos do 3º período, do curso de Administração da UniSecal, realizaram uma visita técnica na Heineken Ponta Grossa. A atividade teve como objetivo aproximar a prática com a teoria vivenciada em sala de aula.

Coordenados pelo professor Jean Cláudio Carneiro de Lara, os alunos aprenderam como é todo o processo de funcionamento da empresa. “Inicialmente conhecemos sobre a prática de segurança interna. Depois vimos o histórico da Heineken e, em seguida, visualizamos a sequência de linha de produção, tanto em vídeo, como na prática”, explica o docente.

Durante a graduação em Administração da UniSecal, desde o 1º período, os acadêmicos têm a oportunidade de participar de eventos na área, cursos de extensão e visitas técnicas, o que projeta o administrador para altos níveis salariais.

Outras informações sobre o curso de Administração da UniSecal podem ser encontradas no site da instituição ou nos telefones da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.