UniSecal realiza orientações sobre imposto de renda no Tozetto

Além das orientações, alunos e professores realizarão declarações para os interessados

Neste sábado, 13 de abril, o curso de Ciências Contábeis da UniSecal realizará orientações sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF). Gratuito, o evento acontecerá no Supermercado Tozetto – Jardim Carvalho – das 13h às 18h. Toda a comunidade está convidada a receber a ajuda dos acadêmicos e professores da UniSecal.

Com a organização da docente Tanise Pereira Barreto Zadra, o projeto de extensão ‘Declare Certo’ é realizado há sete anos e vem sendo uma oportunidade para os alunos, pois une a teoria aprendida em sala de aula, com a experiência prática. Além de contribuir com a sociedade ponta-grossense por meio das orientações sobre o imposto de renda.

Auxílio para todos

Na atividade de sábado (13), as pessoas que têm dúvidas sobre a DIRPF, poderão consultar os estudantes e professores de contábeis da UniSecal, que vêm sendo preparados para o atendimento ao público. Além das orientações, os acadêmicos também realizarão declarações do imposto de renda aos interessados.

Para aqueles que não podem participar do ‘Declare Certo’ no Tozetto, mais dois momentos serão disponibilizados a comunidade:

• 22/04, segunda-feira – Unidade Sede da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 19h às 22h;
  • 23/04, terça-feira – Unidade III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), das 19h às 22h.

As declarações do imposto de renda podem ser realizadas até o dia 30 de abril e, a menos de três semanas para o prazo final, mais de 18 milhões de contribuintes ainda não encaminharam o documento à Receita Federal, segundo dados divulgados pelo órgão.

Outras informações sobre o projeto na página da UniSecal ou na Central de Relacionamento da instituição nos telefones (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.