Extensão: UniSecal oferta cursos neste mês de abril

Reprodução: Pixabay

Inscrições são realizadas no site do centro universitário e o pagamento é via boleto bancário

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está ofertando quatro cursos de extensão para o mês de abril. Aulas acontecerão na instituição e em ambientes externos. Confira quais os eventos disponibilizados para acadêmicos, ex-alunos e comunidade interessada:

Justiça Restaurativa: Formação de Facilitadores de Círculos de Construção de Paz

Coordenado pelas professoras Renata Young Blood e Glaucia Niedermeyer Orth, o curso de extensão objetiva formar facilitadores de círculos de construção de paz, os quais são utilizados para a resolução de conflitos e/ou fortalecimento de vínculos na Justiça Restaurativa. As aulas acontecerão em quatro sábados (13/04, 27/04, 04/05 e 11/05), das 8h30 às 17h30. Além da formação, os participantes receberão um certificado no total de 40h.

Excel Avançado

O curso ocorrerá entre os dias 22 de abril e 17 de maio (segundas e sextas-feiras), das 19h às 22h, com coordenação da professora Bruna Braga Volpe. Aulas abordarão conteúdos avançados do ‘Microsoft Excel’ com o objetivo de aprimoramento profissional dos alunos. Os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 24h.

CPB – Criminologia Popular Brasileira

Atividade acontecerá no ‘Rei das Batidas – Pub’, das 10h45 às 12h30, e visa analisar o direito e a criminologia a partir da Música Popular Brasileira (MBP). Com a participação do professor Aknaton Toczek Souza, a aula foi transferida para o dia 27 de abril. Alunos, egressos e comunidade podem participar da aula e, além do aprendizado, os participantes receberão um certificado no total de 4h.

Excel – Tabela Dinâmica e Dashboards

O professor Conrado Consorte traz, pela segunda vez no ano, o curso sobre as ferramentas do ‘Microsoft Excel’ que calculam, resumem e analisam dados que permitem ver comparações, padrões e tendências nos dados de uma planilha. Aula será realizada no dia 27 de abril, das 9h às 12h, e, após o curso, os participantes receberão um certificado de atividade extracurricular no total de 6h.

Outras informações sobre os cursos de extensão da UniSecal no site da instituição ou via Central de Relacionamento nos telefones (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.