Alunos de Contábeis receberão palestra de Delegado da Receita Federal de PG

Foto: José Aldinan

Atividade dá início ao projeto de extensão social que o curso realizará na cidade de Ponta Grossa

Na próxima segunda-feira, 11 de março, o projeto social do curso de Ciências Contábeis da UniSecal inicia. A primeira atividade do ‘Contabilizando Solidariedade’ será realizada no auditório da Unidade II do Centro Universitário, a partir das 19h. Direcionado para os acadêmicos dos e 7º períodos, os interessados precisam se inscrever no site da UniSecal para a palestra inaugural do ‘Declare Certo’.

Com o objetivo de preparar os alunos para os atendimentos que os mesmos realizarão para a população ponta-grossense sobre a declaração do imposto de renda, a atividade inaugural contará com a presença do Delegado da Receita Federal de Ponta Grossa, Demetrius de Moura Soares. A palestra faz parte do projeto de extensão da UniSecal que será realizado pelo curso de Contábeis durante todo o ano de 2019.

As inscrições não têm custos e podem ser efetuadas até esta sexta-feira, 8 de março. Os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 4h. O ‘Contabilizando Solidariedade’ é organizado pela professora de Contábeis da UniSecal, Tanise Pereira Barreto Zadra.

Outras informações

Dúvidas sobre a palestra inaugural ou outros cursos de extensão da UniSecal? Basta acessar o site do Centro Universitário ou entrar em contato por meio da Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.