Alunos de outras faculdades têm desconto de até 40% na UniSecal

São 25 cursos de graduação, com a maioria dos professores mestres e doutores e três campi na região central de PG

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) disponibiliza inúmeras oportunidades para ingressar no ensino superior. Uma delas é o ‘Programa de Transferência UniSecal’, que dá descontos de até 40%* nas graduações. A modalidade é voltada para acadêmicos de outras faculdades que queiram estudar na melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa (PR), segundo ranking da Folha de São Paulo.

Como participar do programa?

Solicitar a transferência para a UniSecal é bem simples. O aluno deve estar devidamente matriculado ou trancado o curso (até dois anos) em uma outra faculdade, e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou um ano letivo.

Após a análise da documentação – Histórico Escolar do curso, Ementa e Declaração de matrícula – o estudante receberá o atestado de vaga para apresentar na faculdade que está saindo, e a transferência será realizada.

Outras informações sobre o ‘Programa’ podem ser encontradas no site da UniSecal, por meio da Central de Relacionamentos no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

Qualidade comprovada

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal tem nota 4 no Conceito Institucional (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5) e por seis anos seguidos está no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, o ‘Ranking de Cursos’ da Folha de São Paulo colocou o centro universitário como a melhor faculdade ponta-grossense privada.

A acadêmica do 8º período de Direito, Elaine Bevervanso, que se transferiu de outra instituição para o centro universitário, conta que “a UniSecal foi a melhor opção. Indico para quem compara e busca uma qualidade de ensino”, explica a aluna.

Com 25 cursos de graduação e 15 pós-graduações, a UniSecal tem três campi, todos na região central de Ponta Grossa (PR), a maioria dos professores são mestres e doutores, salas de aula e laboratórios que facilitam o aprendizado dos alunos, biblioteca com mais de 30 mil títulos e corpo pedagógico de alta qualidade

* Desconto válido para pagamento até dia 1º de cada mês.