Secal publica simulado da 1ª fase da Fuvest

A Fuvest seleciona alunos para a Universidade de São Paulo

A pedido do G1, o Sistema COC de Ensino elaborou um simulado da prova da primeira fase da Fuvest. São 90 questões de múltipla escolha, sem divisão por disciplinas, e parte delas é interdisciplinar, ou seja, cobram conhecimentos de várias matérias.

Instruções

Cinco questões referem-se à língua estrangeira, com opção para inglês ou espanhol. Note que a Fuvest não oferece a opção do idioma espanhol, mas outros vestibulares, sim. Então, vá treinando.

No simulado, é preciso optar por uma ou outra língua. Responda apenas às questões referentes à sua opção (inglês: questões de 86 a 90; espanhol: questões de 91 a 95); se responder a todas as questões, considere somente as respostas aos testes de inglês na contagem dos pontos.

O exame oficial tem duração de cinco horas. Bom treino!