UniSecal realiza ‘Vestibular Tradicional’ neste domingo (20) na Unidade III

Vestibular Agendado inicia na próxima segunda-feira, 21 de janeiro

Neste domingo, 20 de janeiroàs 9h30, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará o último ‘Vestibular Tradicional UniSecal 2019’. O processo seletivo acontecerá na Unidade III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e terá a duração de 2h. Os candidatos concorrerão a vagas em 23 graduações presenciais.

Procedimentos para o Vestibular

Os portões de acesso à Unidade III serão fechados 15 minutos antes do início da prova. Além disso, os candidatos precisam apresentar o comprovante de inscrição e o documento de identidade original. Serão aceitos apenas documentos oficiais, expedidos por órgãos competentes como: carteira de identidade, carteira profissional, carteira de motorista, passaporte, etc.

Durante o processo seletivo não será permitido o uso de aparelhos sonoros, de comunicação ou de registro e eletrônicos como: agendas, relógios não convencionais, telefones celulares, dicionários, entre outros. Somente será permitido o uso de lápis preto ou lapiseira, caneta azul ou preta e borracha.

Composição da prova

O ‘Vestibular Tradicional UniSecal 2019’ é dividido em duas partes: a primeira é a realização de uma redação discursiva; já a segunda é uma prova de múltipla escolha com questões de Português (Literatura Portuguesa e Literatura Brasileira) e Raciocínio Lógico.

Após a correção das provas, o resultado do processo seletivo será disponibilizado no site da UniSecal.

Vestibular Agendado

Para aqueles que não conseguiram participar do ‘Vestibular Tradicional UniSecal 2019’, a instituição oferece a modalidade de prova agendada, com agendamentos a partir da próxima segunda-feira, 21 de janeiro, às 13h.

Os interessados nesta modalidade podem se inscrever pelo telefone (42) 3220-6700, via on-line ou presencialmente na Unidade Sede da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

A prova poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, às 14h30 ou 19h, e aos sábados, às 9h30, na Unidade Sede do Centro Universitário.

Mais informações

Dúvidas sobre os processos seletivos da UniSecal? Basta acessar o site da instituição ou entrar em contato com a Central de Relacionamentos no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp no (42) 9 9107-6446.