MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

SOBRE O CURSO

Curso de Especialização ao nível de pós-graduação lato-sensu.

Autorização do Curso

Autorizado pela Portaria do MEC 923/2001

Público Alvo

Bacharéis em Administração, Direito, Engenharias e Tecnólogos em  áreas correlatas; Empreendedores e gestores de áreas.

Concepção do Curso

A gestão eficaz de pessoas é um componente essencial para a competitividade de uma organização. Empresas de alto desempenho constroem estratégias de negócios conectadas com a gestão de talentos. Desta forma, o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da UniSecal tem como objetivo  desenvolver profissionais com uma visão global sobre o gerenciamento de pessoas nas organizações, abordando conceitos de liderança, avaliação, tecnologia e inovação e legislação trabalhista.

Por que fazer na UniSecal?

Na hora de fazer pós-graduação, é fundamental escolher a instituição certa. A UniSecal tem mais de 20 anos de tradição em Ponta Grossa, formando ao longo desses anos milhares de alunos, transformando vidas e formando grandes profissionais do mercado. Nossa estrutura está localizada no Centro de Ponta Grossa, com professores mestres e doutores com vasta experiência de mercado. Nossas grades curriculares trazem conteúdos modernos e relevantes, com foco na prática profissional, contando ainda com metodologias ativas em sala de aula e promoção de networking.

LOCAL DE FUNCIONAMENTO
Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR).
Telefone: (42) 3220-6700.

PERÍODO
Início da próxima turma: 08/08/2020*
O curso terá duração de 18 meses, com aulas quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 18h, conforme calendário a ser divulgado**.

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma;

** A UniSecal reserva-se o direito de alterar a organização quinzenal em casos de excepcionalidade.

CARGA HORÁRIA TOTAL
O curso terá uma carga horária de 360 (trezentos e sessenta) horas.

INSCRIÇÃO

COMO SE INSCREVER*
A inscrição poderá ser feita através do site ou pessoalmente na Central de Atendimento do Campus Barão do Cerro Azul (Barão do Cerro Azul, 827). Serão aceitas inscrições por Procuração, que deverá ter firma reconhecida. O procurador deverá estar habilitado e portar sua carteira de identidade, bem como a documentação do candidato.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA**
– Pagamento da primeira mensalidade no ato da matrícula;
1 cópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
1 cópia legível da Carteira de Identidade;
1 cópia simples do CPF;
1 cópia simples do comprovante de residência atual;
1 cópia legível  do Histórico Escolar da Graduação;
1 cópia legível do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão onde conste que o diploma encontra-se em trâmite;

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma;
** Estes documentos deverão ser entregues na efetivação da matrícula (assinatura do contrato), impreterivelmente antes do início das aulas.

DISCIPLINAS

• Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais (20 horas)
  • Gestão de Conflito e Negociação (20 horas)
  • Compliance e Ética Empresarial (20 horas)