Última etapa da rematrícula inicia hoje na UniSecal

Aulas têm previsão de início em 28 de janeiro para os veteranos

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, inicia a ‘Rematrícula Acadêmica’, última etapa do processo de rematrícula no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal). Os acadêmicos têm até o dia 25 de janeiro para realizarem a etapa, que consiste na atualização dos dados cadastrais e confirmação da matrícula no Web Aluno.

Rematrícula Financeira ainda pode ser efetuada

Os(as) alunos(as) que não conseguiram realizar a segunda fase da rematrícula podem se dirigir até a Unidade Sede da instituição (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e concluir o processo. Além disso, até o dia de amanhã (15), terça-feira, os estudantes podem efetuar a ‘Rematrícula Acadêmica’ com o desconto de pontualidade do dia 1º.

Início das aulas

O primeiro semestre acadêmico tem previsão de início para o dia 28 de janeiro para os veteranos. Já para os calouros, o começo do ano letivo será divulgado posteriormente.

Outras informações sobre o processo de rematrícula da UniSecal podem ser acessadas no site do Centro Universitário, entrando em contato com a Central de Atendimento no (42) 3220-6700 ou mandando uma mensagem no WhatsApp para a Central de Relacionamentos da instituição no (42) 9 9107-6446.