Portal da Empregabilidade auxilia alunos da UniSecal e empresas no mercado de trabalho

Objetivo é contribuir com o processo de inclusão no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional dos alunos e egressos

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) proporciona aos seus acadêmicos uma educação de alta qualidade há 20 anos. Considerada a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais por conta de suas altas notas no Ministério da Educação (MEC), a instituição tem uma elevada taxa de empregabilidade de seus ex-alunos no mercado de trabalho.

Mesmo com o desemprego atingindo mais de 12 milhões de pessoas, segundo pesquisa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os estudantes da UniSecal conseguem se destacar no mercado de trabalho. E um dos diferenciais do Centro Universitário é o Portal da Empregabilidade.

O que é o Portal da Empregabilidade?

O portal tem o objetivo de contribuir com o processo de inclusão no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da UniSecal. Na página, os acadêmicos e ex-alunos cadastram seus currículos, que serão vistos por empresas conveniadas à Instituição.

Além disso, poderão visualizar e se candidatar às vagas de estágio ou de emprego cadastradas pelas várias empresas que compõem o ‘Portal da Empregabilidade’.

Como posso me cadastrar?

Para ficar por dentro das vagas disponibilizadas no portal, os alunos e ex-alunos da UniSecal precisam acessar a página e entrar nas abas ‘Alunos’ ou ‘Egressos’, respectivamente. Já para as empresas que desejam cadastrar oportunidades de estágio ou de emprego, basta entrar no link ou entrar em contato por meio do e-mail: empregabilidade@secal.edu.br.

Após o cadastro de ambas as partes, as empresas podem entrar em contato com os acadêmicos e egressos da UniSecal e oferecerem oportunidades no mercado de trabalho, que anda tão disputado atualmente.

Outras informações sobre o Portal da Empregabilidade podem ser acessadas no site do Centro Universitário ou entrando em contato com a Central de Atendimento da instituição no (42) 3220-6700.