Programa de Transferência UniSecal

Banner Site_Transferência 2020/1

PREENCHA O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI E GARANTA A SUA TRANSFERÊNCIA HOJE MESMO!

Venha estudar no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) por meio do ‘Programa de Transferência‘ e receba descontos especiais!

Alunos de outras instituições que desejam fazer transferência para UniSecal tem 30% de desconto (trinta por cento) em todo o curso, mais isenção da primeira mensalidade (referente ao mês de julho de 2020). Consulte as regras e informações com a nossa Central de Relacionamento.

Vantagens de estudar na UniSecal:

– Cursos com notas 4 e 5 no Conceito de Curso (CC) do MEC, sendo que o índice avalia os cursos com notas de 1 a 5;
– A UniSecal tem nota 4 no Conceito Institucional do MEC;
– Mais de 20 anos de tradição no ensino superior;
– Localização no centro de Ponta Grossa (PR);
– Professores doutores mestres;
– Com o novo programa de transferência você tem a possibilidade de entrar no mesmo período que está cursando*;
– Só na UniSecal você aprende Inglês enquanto cursa a graduação (o Inglês está inserido na grade curricular de todos os cursos).

*Válido conforme disponibilidade de vagas por períodos e cursos da UniSecal em 2020/2 e com possibilidade de cursar disciplinas pendentes em período especial.

Requisitos para a transferência:

Para solicitar a transferência, o aluno deve estar devidamente matriculado ou trancado (até dois anos) em outra instituição de ensino e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou um ano letivo. O processo de transferência pode ser feito com o curso em andamento.

Documentos necessários:

– Histórico escolar da graduação;
– Ementa;
– Declaração de matrícula.

Mais informações em (atendimento@institucional.unisecal.edu.br /// comercial@institucional.unisecal.edu.br) ou no WhatsApp (42) 3220-6700.