Gestão de RH da UniSecal tem alto padrão de qualidade

A graduação de Gestão de Recursos Humanos tem nota 4 (em uma escala de 1 a 5) no Ministério da Educação (MEC). Com uma duração de 2 anos, o curso visa a formação de profissionais com foco na gestão estratégica de recursos humanos, desenvolvendo o espírito empreendedor para atuar no setor de RH de forma inovadora e competente. Além disso, o curso da UniSecal possibilita ao aluno o contato com a realidade do mercado de trabalho.

Egressos da UniSecal estão atuando na área de RH

A Analista de Recursos Humanos de uma empresa do ramo metalúrgico, Simone Boza da Silva, formou-se no ano de 2017 na UniSecal e explica como o curso de Gestão de Produção Industrial foi importante em sua vida. “A graduação me ajudou muito para o meu aprendizado e conhecimento, pois é algo que vou levar para a vida toda, tanto pessoalmente como profissionalmente”, ressalta a ex-aluna.

Além da aluna que falou para a reportagem, há gestores formados pela UniSecal na região dos Campos Gerais e atuando em outros Estados do Brasil. Para outras informações sobre a graduação do curso Superior em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos da UniSecal, basta acessar a página.

Atuação no mercado e diferenciais da graduação

Com a opção de turma no período matutino ou noturno, o coordenador do curso, Enéas de Araújo Góes explica o porquê de fazer Gestão de Recursos Humanos na UniSecal. “Sendo um curso superior de tecnologia, segue a característica em abordar os temas com enfoque mais prático do que teórico. Os professores são experientes e capacitados para conduzir a formação com alto padrão de qualidade, ao estilo UniSecal de cuidar de tudo que faz”, comenta o educador.

Os egressos em Gestão de Recursos Humanos poderão gerenciar atividades do departamento de pessoal, planejar e administrar a estrutura de cargos e salários, coordenar o recrutamento e seleção de pessoas, entre vários outros.

Quem escolher cursar Gestão de RH na Instituição terá como diferencial “o fato de as turmas serem pequenas para que a interação seja uma constante. O compartilhamento de experiências ajuda bastante a completar a formação dos alunos. Em geral, todos os acadêmicos conseguem evidentes melhorias profissionais antes da conclusão do curso”, diz Enéas.

Vestibular UniSecal 2019

No dia 24 de novembro, a UniSecal realizará o ‘Vestibular Social UniSecal’ e as inscrições já estão abertas. Nesta modalidade, os candidatos concorrem a bolsas de estudo de 50 a 100%. A prova ocorrerá na Unidade Sede do Centro Universitário – Barão do Cerro Azul, 827, Centro – às 9h30.

Além do ‘Vestibular Social’, as inscrições para o ‘Vestibular UniSecal 2019’ também já podem ser efetuadas e a prova desta modalidade ocorrerá no dia 15 de dezembro, na Unidade III do Centro Universitário – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro – às 9h30.

Na UniSecal os cursos são matutinos e noturnos. Os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo); Licenciatura (Letras/Inglês e Pedagogia); e superiores em Tecnologia (Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos).

A UniSecal possui oito cursos de graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, a Instituição conta com dois cursos na Educação a Distância (EaD) e possui a maioria dos professores mestres e doutores.

As inscrições para o vestibular podem ser efetuadas clicando aqui. Para outras informações, basta acessar o site da UniSecal, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.