Gestores de PI formados na UniSecal estão no mercado de trabalho dos Campos Gerais

A graduação em Gestão de Produção Industrial do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) tem nota 4 (em uma escala de 1 a 5) no Ministério da Educação (MEC). Com uma duração de 3 anos, o curso superior em tecnologia forma profissionais com uma matriz curricular voltada para o acadêmico planejar, implantar, melhorar e manter sistemas produtivos integrados.

Egressos da UniSecal estão no mercado de trabalho

O gestor Juliano Anisimenkowas, formado no ano de 2018 na UniSecal, trabalha atualmente na empresa Makita como Supervisor de Recebimento. Sobre a importância de ter se formado na Instituição, ele ressalta que “o curso possibilitou a abertura de novos caminhos, proporcionando o conhecimento necessário para ocupar e manter uma posição na gestão da empresa” em que trabalha.

Além do aluno que falou para a reportagem, há gestores formados pela UniSecal na região dos Campos Gerais e atuando em outros Estados do Brasil. Para outras informações sobre a graduação do curso Superior em Tecnologia de Gestão de Produção Industrial da UniSecal, basta acessar a página.

Áreas de atuação e os diferenciais do curso da UniSecal

Com a opção de turma no período matutino ou noturno, o coordenador do curso, Enéas de Araújo Góes explica o porquê de fazer Gestão de Produção Industrial no Centro Universitário. “É um curso superior de curta duração com muita perspectiva de colocação e ascensão no mercado de trabalho. Porém, o mais interessante tem sido que logo nos primeiros semestres os alunos comentam sobre observações de superiores quanto a mudanças importantes na comunicação e nos conhecimentos demonstrados”, comenta o educador.

Os egressos em Gestão de Produção Industrial poderão atuar em vários segmentos da profissão como: Acompanhamento dos custos; Logística de movimentação do produto na indústria; Controle da qualidade de processos; Consultoria interna ou externa; Gestão da Produção; entre outros.

Quem escolher cursar Gestão de PI na Instituição terá como diferencial “a concretização da missão da UniSecal, ou seja, transformação. Os alunos chegam com os mais diversos níveis de postura, conhecimento e profissionalismo, mas logo começam a mudar de forma notória, pois o curso é planejado justamente para impactar positivamente a pessoa e os que o cercam”, finaliza Enéas.

Vestibular UniSecal 2019

No dia 24 de novembro, a UniSecal realizará o ‘Vestibular Social UniSecal’ e as inscrições já estão abertas. Nesta modalidade, os candidatos concorrem a bolsas de estudo de 50 a 100%. A prova ocorrerá na Unidade Sede do Centro Universitário – Barão do Cerro Azul, 827, Centro – às 9h30.

Além do ‘Vestibular Social’, as inscrições para o ‘Vestibular UniSecal 2019’ também já podem ser efetuadas e a prova desta modalidade ocorrerá no dia 15 de dezembro, na Unidade III do Centro Universitário – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro – às 9h30.

Na UniSecal os cursos são matutinos e noturnos. Os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo); Licenciatura (Letras/Inglês e Pedagogia); e superiores em Tecnologia (Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos).

A UniSecal possui oito cursos de graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, a Instituição conta com dois cursos na Educação a Distância (EaD) e possui a maioria dos professores mestres e doutores.

As inscrições para o vestibular podem ser efetuadas clicando aqui. Para outras informações, basta acessar o site da UniSecal, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.