Empregabilidade

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da UniSecal foi desenvolvido para garantir ao aluno as atribuições (competências) que o mercado de trabalho deseja. Sendo assim, ao final do curso o aluno terá condições de ingressar no mercado de trabalho com facilidade.

Metodologia diferenciada

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da UniSecal usa a mesma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU). Esta metodologia vem sendo utilizada há vários anos pela ONU em suas diversas agências e garante uma formação de excelência.

Nota 4 no MEC

O curso de Gestão da Produção Industrial da UniSecal tem nota 4 no Conceito de Curso (CC), de acordo com avaliação do Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5). Isso comprova a qualidade de ensino da instituição.

Supergraduação

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial faz parte do grupo da Supergraduação de Engenharia de Produção. Ao final de três anos o aluno obterá seu diploma, podendo realizar uma Pós-Graduação na sua área de atuação. Se optar por prosseguir por mais dois anos ele poderá sair com quatro diplomas (Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Engenharia de Produção e Pós-Graduação) em cinco anos.

Localização central

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da UniSecal fica localizado no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), garantindo facilidade de acesso.

Melhor custo-benefício

A UniSecal tem o melhor custo-benefício. Com o desconto da pontualidade, a mensalidade de Gestão da Produção Industrial é R$ 569,72 (válido para pagamento até dia 1° de cada mês). Conheça nossa política de bolsas e descontos.

Por que fazer Gestão da Produção Industrial na UniSecal?

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da UniSecal é um curso para quem deseja um alto grau de EMPREGABILIDADE aliado com um ensino de EXCELÊNCIA. A UniSecal utiliza a mesma metodologia da ONU. Os alunos contam com um grupo de professores com larga experiência profissional e acadêmica, garantindo uma vivência única da prática profissional durante o curso.

Além disso, somente com a Supergraduação da UniSecal, o aluno terá a oportunidade de conquistar quatro diplomas em cinco anos.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho do tecnólogo em Gestão da Produção Industrial é focado na indústria. Nesta posição ele planeja, supervisiona e aplica processos de produção. Planeja a logística de movimentação do produto na indústria. Avalia e otimiza fluxos de materiais, layouts e linhas de produção. Supervisiona a seleção e o tratamento das matérias-primas. Controla a qualidade de processos. Coordena equipes de trabalho. Especifica técnicas de informação para gestão e controle da manufatura. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

O Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial formado pela UniSecal poderá exercer, com sucesso, suas atribuições legais tanto no setor público quanto privado.

Corpo Docente

Coordenação do Curso

Profa. Ma. Sara Pavarini
E-mail: sara.pavarini@institucional.unisecal.edu.br.

Campus do Curso

INFORMAÇÕES DO CURSO

MATRIZ E EMENTÁRIO

Confira o que o acadêmico da
UniSecal vai estudar
durante o curso.

leia +

DURAÇÃO E TURNOS

Tempo de Integralização: Mínimo de 03 anos / Máximo de 05 anos

Turnos: noturno

outras informações

HORÁRIO DE AULAS

Aqui você encontra informações sobre os horários das suas disciplinas. Confira seus horários a cada semestre.

ver +