Em evento especial, UniSecal dá as boas-vindas para acadêmicos e calouros no retorno das aulas presenciais

Aconteceu no último dia 23 uma recepção a todos os alunos dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Produção Industrial e Contábeis da UniSecal.

Além de professores do curso, estiveram presentes também duas palestrantes, que abordaram diversos temas relacionados às áreas de atuação dos acadêmicos. O evento reuniu mais de 100 alunos durante duas horas.

A professora Midhiã Souza, uma das organizadoras do evento, comenta que o principal objetivo desta ação foi simbolizar a volta à normalidade, embora ainda com algumas considerações (como o uso de máscaras e demais protocolos de segurança). Segundo ela, após dois anos de aulas remotas este reencontro entre acadêmicos é de grande importância.

Foram convidadas para palestrar neste retorno às fundadoras da empresa Travessia Collab & Coworking, Adriane Alfaro e Daiane Garabeli, abordando temas como empreendedorismo, tendências do mercado, marketing e demais tópicos.

“Eventos como este contribuem para formação e promovem mudanças de perspectivas profissionais e pessoais”, comenta a professora Midhiã.

A UniSecal parabeniza todos os professores envolvidos na idealização e organização do evento e desejamos um ano letivo de muito aprendizado para todos os acadêmicos que presenciaram esta ação.