ATENÇÃO ALUNOS: Unisecal extende prazo de inscrições para os períodos especiais

1. MATRÍCULA
  • Prorrogado até o dia 07 de maio as matrículas nas disciplinas a serem cursadas em período especial.

1.2.     O processo de matrículas de disciplinas pendentes para cursar em Período Especial será dividido em duas etapas, etapa I e etapa II.

Na etapa I (um) o (a) aluno (a) deverá acessar o site conforme item 1.1, no período de 22 de março a 07 de maio e confirmar a matrícula da(s) disciplina(s) pendente(s) para cursar em período especial.

Na etapa II (dois) a secretaria acadêmica fará a confirmação da matrícula apenas dos alunos que efetuaram o pagamento da(s) disciplina(s).

• Não poderão cursar em Período Especial, discentes reprovados no Trabalho de curso II.
  1. DA MATRÍCULA ON-LINE

Conforme item 1.1 as matrículas do período especial serão realizadas on-line, sendo dispensada a abertura de protocolo para inscrição das disciplinas. Ao acessar o site periodoespecial.unisecal.edu.br o aluno terá acesso à relação de disciplina(s) pendente(s), onde deverá fazer a matrícula e efetuar o pagamento, conforme o item 4 deste edital.

1. DO VALOR DE CADA DISCIPLINA OFERTADA EM PERÍODO ESPECIAL.

Fica estipulado o valor de:

1  Disciplina 150,00
2 Disciplinas 250,00
3 Disciplinas 400,00
4 Disciplinas ou mais 500,00

* Após o dia 08 de abril, serão acrescidos 50% sobre o valor original da(s) disciplina(s).

1. DAS CONDIÇÕES DO PAGAMENTO

O aluno deverá efetuar o pagamento escolhendo uma das seguintes condições:

4.1 Cartão de Crédito

1. Número máximo de parcelas 2x.

4.2 No boleto

1. Os pagamentos via boleto são realizados em parcela única.
  1. DO INÍCIO E TÉRMINO DAS AULAS

As aulas na modalidade em Período Especial totalmente em EAD iniciarão no dia 01 de maio de 2022 com previsão de término em 14 de junho de 2022, com o acesso liberado aos alunos que efetivaram sua matrícula, conforme item 1.2

1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1   O aluno formando que não cumprir todas as disciplinas da grade curricular vigente, deverá solicitar aproveitamento de estudos para o 2º semestre de 2022.

6.2   O aluno deverá acessar o site do Centro Universitário Santa Amélia, onde encontrará as instruções para matrícula on-line do período especial: https://institucional.unisecal.edu.br/periodoespecial/.

6.3 Acadêmicos com pendências financeiras deverão entrar em contato com o setor responsável, antes do término do período de inscrições, para liberação da compra das disciplinas conforme item 1.2.

Ponta Grossa, 19 de abril de 2022.