Estudante de jornalismo da UniSecal garante podium em concurso de Miss Paraná Universo

A estudante de jornalismo da UniSecal, Izabelle Antunes, representou a cidade de Ponta Grossa no concurso de beleza Miss Universo Paraná, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de outubro em Umuarama. Com apenas 27 anos, mas com muita experiência no currículo, a acadêmica garantiu o terceiro lugar no concurso, trazendo para casa mais uma medalha em concursos de beleza.

Com formação em serviço social (UEPG), Izabelle precisou conciliar por semanas a atual graduação em jornalismo, a carreira como assistente social, o cargo de apresentadora do programa CulturAção e a intensa preparação para o concurso, que incluíram muitas viagens a São Paulo para ter aulas de passarela e provar vestidos. “No concurso de miss vários aspectos são analisados. Então eu me dediquei com aulas de passarela, que fiz com um professor em São Paulio, oratória, estudos sobre acontecimentos atuais, treinos físicos e intensifiquei as aulas de inglês” comenta a estudante.

A futura jornalista comenta que era muito insegura quando mais jovem, mas que com o decorrer do tempo desenvolveu autoconhecimento e viu um grande potencial para participar de concursos de beleza. Izabelle já foi eleita rainha da Efapi e também foi eleita Miss Paraná Latina, representando a cidade de Carambeí, e aguarda ansiosa pelo concurso nacional, que não ocorreu devido a pandemia de coronavírus.

A graduanda comenta que a graduação em jornalismo foi de extrema importância, já que atualmente os concursos de miss procuram vozes que possam representar a sociedade, então saber se comunicar corretamente é uma vantagem enorme. Ela diz que atualmente está focada no concurso de Miss Paraná Latina.

A UniSecal parabeniza não apenas a estudante Izabelle, mas todos os acadêmicos que carregam o nome da instituição para as mais diversas conquistas, dos mais diversos gêneros.