Universidade de Negócios: parceria entre ACIPG e UniSecal garante a formação de profissionais prontos para as demandas do mercado

Em uma parceria entre a UniSecal e a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) nasceu a Universidade de Negócios, uma instituição completamente voltada para a formação de profissionais prontos para atuarem nos mais diversos ramos do mercado. Com cursos de graduação e de pós-graduação, a instituição garante um currículo de qualidade e a objetividade da grade curricular!

Segundo a professora Sara Cordeiro Coelho, formada em economia, que atua como coordenadora da Universidade de Negócios, o principal objetivo deste empreendimento inovador na região é garantir a formação prática e teórica de profissionais que irão atuar em diversos setores, como o comércio, indústria, empreendedorismo e etc.

“Nós ofertamos atualmente uma graduação em gestão de negócios, além de uma pós-graduação MBA em marketing digital, sendo este um projeto extremamente inovador, que chamamos de Digital Lab, onde as aulas são todas remotas, transmitidas ao vivo através de um estúdio profissional, onde os alunos tem contato direto com os professores” afirma Sara. Segundo ela, os cursos garantem a aproximação dos conhecimentos teóricos repassados com a prática que estes alunos encontraram no dia a dia.

Todos os passos para a formação dos alunos foram pensados e analisados, levando em conta as necessidades do mercado, conta a coordenadora. Desde o perfil dos profissionais a serem formados, as habilidades a serem trabalhadas, até as matérias que iriam compor as grades curriculares foram estabelecidas visando as tendências atuais e futuras de mercado. “Tentamos sempre aproximar a teoria da prática” relembra Sara.

Para conhecer mais sobre a graduação em gestão de negócios ou sobre o Digital Lab, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3220-7212, ou acessar o link (exclusivo para a pós-graduação MBA do Digital Lab) https://www.digitallabpg.com.br/.