A UniSecal suspende o funcionamento dos serviços e atendimentos presenciais a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 8 de março

COMUNICADO INSTITUCIONAL 2/2021

 

PANDEMIA CORONAVÍRUS – COVID19

 

 

UNISECAL – ATENDIMENTO ON-LINE

 

A UniSecal suspende o funcionamento dos serviços e atendimentos presenciais a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 8 de março, conforme artigo 1º do Decreto do Governo do Estado do Paraná nº 6983 e COMUNICA:

  1. O atendimento ao público externo, alunos e egressos será on-line pelos canais disponibilizados:

 

  • Não haverá atendimento via ligação telefônica.
    • Disponível para atendimento:
      • SAC com acesso via site UniSecal pelo ícone do WhatsApp na página inicial.

 

  • Para assuntos sobre o Vestibular:

vestibular@institucional.unisecal.edu.br

  • Contato para a comunidade externa que deseja estudar na instituição.

 

  • Para assuntos sobre Matrícula:

matricula@institucional.unisecal.edu.br

  • Contato para àqueles que realizaram o vestibular e desejam pedir a sua matrícula.
    • Encaminhar documentos para finalizar a matrícula, confirmar seu contrato e receber o boleto da sua primeira mensalidade.
    • Para outras dúvidas: WhatsApp Comercial 42991076446

 

  • Para assuntos sobre Transferência:

transferencia@institucional.unisecal.edu.br

  • Contato para àqueles que estudam em outra instituição de ensino superior e desejam realizar a transferência para UniSecal.

 

  • Para assuntos sobre Atendimento:

atendimento@institucional.unisecal.edu.br

  • Abertura de protocolos diversos:
    • Histórico Escolar;
    • Diploma;
    • Estágio;
    • Documentos;
    • Adaptação;
    • Declaração de matrícula (disponível online).
  • Outros temas que não estiverem contemplados nos contatos fornecidos pela instituição.

 

  • Para assuntos sobre Cobrança:

cobranca@institucional.unisecal.edu.br

  • Negociação de mensalidades em atraso;
  • Atualização de acordos já realizados.
  • Para outras dúvidas: WhatsApp Comercial 42991394421

 

  • Para assuntos sobre Histórico Escolar, Diploma, Estágio, Documentos:

secretaria@institucional.unisecal.edu.br

  • Acompanhamento dos andamentos das solicitações realizadas, quantos aos temas acima citados;
  • Retorno do deferimento ou indeferimento do pedido.

 

  • Para assuntos sobre Pós-graduação:

posgraduacao@institucional.unisecal.edu.br

  • Informações gerais sobre a pós-graduação.

 

  • Para assuntos sobre Fies:

fies@institucional.unisecal.edu.br

  • Encaminhar documentos;
    • Solicitação de DRM/DRI.
  • Contrato assinado do banco;
  • Solicitação de aditamentos;
  • Solicitação de transferência de alunos que tem contrato ativo de FIES (orientação);
  • Solicitação de dilatação;
  • Orientações gerais sobre o FIES.

 

  • Para assuntos sobre Prouni:

prouni@institucional.unisecal.edu.br

  • Encaminhar documentos;
  • Pedido de informações diversas.

 

  • Para assuntos sobre Financeiro:

financeiro@institucional.unisecal.edu.br

  • Uso exclusivo de fornecedores externos que vendem produtos e prestação serviços para a UniSecal;
  • Os discentes terão o contato cobrança@institucional.unisecal.edu.br para dúvidas financeiras.

 

  • Para assuntos sobre Recursos Humanos e Departamento Pessoal:

rh@institucional.unisecal.edu.br

  • Encaminhar currículos;
  • Encaminhar documentos diversos sobre o RH;
  • Dúvidas sobre o departamento de pessoal, relacionamento dos profissionais que já atuam na instituição.

 

  • Para dúvidas, reclamações e sugestões:

ouvidoria@institucional.unisecal.edu.br

  • Caso sua solicitação não esteja descrita acima, contatar a Ouvidoria.

 

  1. O retorno às aulas presencias – que serão realizadas no formato híbrido – está prorrogado até o dia 8 de março, dependendo da avaliação sanitária do Estado e do Município e decorrentes orientações legais;
  • As aulas dos cursos de graduação se mantêm no formato remoto, como ocorrem desde o início da pandemia, março de 2020, sem alteração em horários ou cargas horárias das disciplinas.

 

Lembramos a importância de manter as medidas sanitárias para evitar o contágio e o avanço do vírus, como: o distanciamento social, a lavagem das mãos, o uso de álcool gel e o uso de máscaras.

 

Em 27 de fevereiro de 2021.

 

Rubia Cristina de Andrade Aguiar

Presidente do Conselho Acadêmico