Prazo para a 1ª etapa da rematrícula encerra neste sábado (2)

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

Todo o processo de rematrícula da UniSecal é on-line e obrigatório para garantir a vaga para o próximo semestre – 2021.1

O prazo para a primeira fase da rematrícula encerra neste sábado, 2 de janeiro. Alunos de todos os cursos de graduação da UniSecal precisam realizar o procedimento para garantir sua vaga no próximo semestre – 2021.1. O acesso à etapa inicial está disponível clicando aqui ou no Web Aluno.

Para realizar a rematrícula, o aluno precisa estar com suas obrigações em dia – sem pendências financeiras -, seja com a Biblioteca ou Secretaria. Aqueles que possuem bolsa têm o benefício renovado automaticamente pelo setor responsável.

Segunda fase

A segunda fase da rematrícula iniciará em 14 de janeiro, mas somente alunos que tiverem pago o boleto gerado na primeira etapa terão acesso a ela. A não realização dos processos dentro dos prazos resultará na perda da vaga, abandono do curso e desvinculação da UniSecal.

Mais informações podem ser encontradas no edital de Rematrícula ou no telefone de Atendimento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdos Relacionados:

UniSecal divulga horário de atendimento para o fim do ano.

Rematrícula para 2021 inicia nesta segunda (14) na UniSecal.

Trancou o curso? UniSecal traz oportunidades para retomada do seu sonho.